sábado, 6 de junho de 2009

Análises da E3 09! - Parte 4

Vídeo - Naruto Shippuden: Clash of Ninja Revolution 3:

Vídeo:

Bem, os jogos da série Naruto, vem melhorando bastante também... E esse jogo é uma prova disso... A jogabilidade dele está crescendo bastante... Trazendo bastante diversão também para os fãs.


Nintendo introduzirá modo ‘demo play’ em games:

Lembram que a Nintendo tinha patentes que parecia ser de sistemas para ajuda nos jogos? Seria algo como mostrar ao jogador o que fazer e até passar na tela o procedimento completo. Pois bem, New Super Mario Bros. no Wii será o primeiro jogo com esse sistema.

Miyamoto confirmou que o jogador poderá parar o game e assistir ele sendo jogado em uma parte específica, difícil, etc. O computador mostrará o que deve ser feito e o jogador só tem que apertar um botão para voltar à ação.

“Em New Super Mario Bros. Wii, se um jogador encontrar uma área difícil, isso ajudará ele a passar dessa área e voltar a jogar quando estiver pronto. E sim, nós consideramos isso para nossos futuros jogos.” - Shigeru Miyamoto.

É bom a Nintendo considerar esse tipo de sistema já que o Wii atraiu muitos não-jogadores que não tem habilidade e conhecimento de anos com games para desvendar alguns mistérios mais difíceis. Contanto que não atrapalhe a experiência de quem é mais tradicional, sem problema algum.


Prévia em vídeo - Tatsunoko vs. Capcom:

As animações dos personagens estão sensacionais! E com o modo online confirmado, será que finalmente teremos o jogo de luta que o Wii merece? Confiram a prévia abaixo feita com o desenvolvedor do jogo.

Trailler:

Esse jogo aproveita os gráficos do Street Fighter IV, dos jogadores da Capcom. Enfim, É mais um dos jogos iguais aquele game: Marvel VS Capcom, etc. Pois bem, esse game parece estar muito melhor que aqueles outros jogos de luta, em que a Capcom faz uma espécie de parceria com outra produtora e põe seus lutadores para uma luta divertida...


Vídeo - The Legend of Zelda: Spirit Tracks:

Trailler:

Sim, esse jogo promete muito! Vale à pena conferir o trailler.


Vídeo - Final Fantasy IV: The After Years:

Trailler:

Bem, não sou muito fã desse jogo não, mas... Esse trailler me fez mudar de idéia. Caramba, como esse jogo ficou massa! Muito bom mesmo.


Vídeo - Pokemon Mystery Dungeon: Explorers of the Sky:

Trailler:

Mais um game da série Pokemon Mystery Dugeon... Agora, aproveitando o sucesso dos seus novos games para DS, Pokemon Platinum, Diamond e Pearl... Novas aventuras estão por vir, e é cláro, o mais emocionante... Novos pokemons! Particularmente, estou louco para ver alguns pokemons que estarão nesse game...


Miyamoto é premiado pelo Guinness:

O Guinness World Record deu vários prêmios durante a E3 deste ano. Entre eles está Shigeru Miyamoto pela criação de Wii Sports. O título tornou-se o game mais vendido de todos os tempos com 45.7 milhões de unidades.

É... Esse cara aí merecia mesmo... Por isso, meus parabéns Miyamoto, você é o cara! =D


Reggie: Metroid M e Motion Plus em Mario Galaxy 2:

O presidente da Nintendo EUA, Reggie Fils-Aime, comentou sobre os rumores de que o novo Metroid: Other M seria um título mais adulto, com conteúdo violento. Ele disse que isso não é necessariamente verdade e que a equipe não tem a intenção de fazer um título mais maduro.
Abaixo, os detalhes já revelados do projeto:

- Não se trata de Metroid Dread
- Reggie disse que o jogo será fabuloso. Ele não jogou ainda, apenas viu.
- Estúdio de Metroid Fusion está trabalhando no jogo
- Confirmado que o Production Team 1 (Nintendo) está envolvido (melhor time da Nintendo)
- A história acontece entre Super Metroid e Metroid Fusion
- Confirmado que o game explicará um pouco sobre o passado de Samus
- Explicará o que aconteceu com Adam
- Jogar Metroid Fusion ajudará os jogadores a entender como será a história de Other M
- É um game linear, mas oferece áreas para exploração
- Terá aquela cara de Metroid
- Other M significa várias coisas - a história revelará isso
- Não será brutalmente difícil como os games de Ninja Gaiden - consideram tanto os fãs de Metroid como os novos jogadores
- Sequências de ação e velozes estão prometidas
- Algumas porções do game serão para exploração
- É um jogo totalmente novo
- O trailer mostra mesmo Mother Brain atacando um Metroid
- A mulher no final do trailer não é Samus
- O jogo nos levará fundo na história de Samus

Esse novo game da série Metroid está com tudo mesmo! Eu vi alguns vídeos e traillers, imagens... E percebi, que o game está melhorando bastante, cada vez mais... E é cláro, que a Samus fica cada vez mais bruta né...

Já sobre Mario Galaxy 2:

“Há coisas novas no jogo. Não vamos anuciar exatamente o que elas são. Mostramos um pouco do que acontece com Yoshi e isso é uma nova adição à experiência de Galaxy. O game usará o Motion Plus ou não? Vamos manter esse suspense um pouco mais, mas é claro que o título será uma evolução. Achamos que deve ser assim para continuar carregando o nome de Mario.”

Curioso é que foi Reggie que tocou no assunto do Motion Plus. Bem, sendo o acessório tão sensacional como sites e revistas estão dizendo, nada como Miyamoto vir e ensinar como é que ele pode ser usado de forma criativa mas não cansativa. Como fez com o Wiimote original.


Prévia em vídeo - Final Fantasy CC: The Crystal Bearers:

Este ano várias produtoras disponibilizaram os demos da E3 em forma integral a sites como IGN e GameTrailers, mas eu sempre boto no Youtube mesmo... Por isso, melhor do que palavras é poder assistir a bons minutos de vídeo do jogo em ação.

Os detalhes revelados de Final Fantasy CC: Crystal Bearers são:

- Em estágio final de desenvolvimento
- Trabalhando apenas em detalhes; jogo deve estar pronto em alguns meses
- Confiramdo que um segundo jogador pode entrar a qualquer momento com um segundo Wiimote para ajudar
- Utiliza plenamente o Wiimote
- O objetivo é fazer a ação parecer bem legal (’cool’)
- Um jogo para todos na família
- Em torno de 15 horas de jogo para terminar a história, mas podem ser necessárias 20 a 30 para ver todos os elementos

Trailler:


Vídeo - Mario & Sonic Olympic Winter Games:

Trailler:

Esse jogo vai ser muito legal! Depois do game Mario & Sonic Olympic Games... Nada melhor do que os jogos de inverno! =D


Vídeo - Mega Man Star Force 3:

Trailler:

É, a série Megaman Star Force vem melhorando cada vez mais... E esse jogo vai ser muito bom... Apesar que eu não sou muito fã dessa saga... Mas o jogo vem chamando bastante atenção, digamos assim...


Prévia em vídeo - RE: Darkside Chronicles:



Eu não sou muito fã de RE... Mas esse game... Sem comentários... O vídeo diz tudo.Vale à pena conferir!



Thy Sins Shall Be Purged... Lost Seraph!

Análises da E3 09! - Parte 3

Prévia - Sin & Punishment 2:


Depois da ausência do primeiro, Sin & Punishment 2 chega aos EUA em 2010 com tudo que fez dele um nome de respeito nos shooters. O primeiro detalhe não mencionado pela Nintendo é que o jogo tem conectividade online. Ao que parece, ela serve apenas para rankings de pontuação entre amigos ou qualquer pessoa.

Os combos estão presentes de novo e quanto mais tempo você passa sem levar um hit, maior fica a sua pontuação por tiro. E as fases são recheadas de inimigos dos mais variados tipos, espalhados para lhe dar a chance de fazer mais pontos - ou levar um hit que quebre seu combo.

Trailler:


Prévia - Mario & Luigi: Bowser’s Inside Story:

Mario & Luigi voltam nesse 3º game de RPG e aventura. Dessa vez, Bowser engole os heróis e eles vão para dentor de seu corpo. O jogador tem que comandar os irmão encanadores ao mesmo tempo que controle os ataques de Bowser aos inimigos no mundo externo.

A jogabilidade é alternada entre as duas telas, com a debaixo mostrado o interior do corpo com Mario e Luigi e a de cima mostrando o valentão. Algumas ações que você toma nos orgãos e nervos de Bowser afetam seu comportamento e são capazes de liberar ataques mortais.

O uso de itens continua presente mas de forma mais leve, dando espaço maior às exploração e plataforma. Além disso, a versão em inglês tem todo o bom humor sarcástico conhecido da série.

Com uma jogabilidade tão diferente, gráficos ótimos e uma história bem diferente no universo Mario, esse será um dos grandes lançamentos do DS no final do ano.

Trailler:

Poisé, o game vem ganhando força... Esse "estilo" de game, começou tudo no GBA. Teve a continuação no DS, e agora o 3º game dessa série... Sem dúvida alguma, é um ótimo RPG e o vídeo mostra bem isso.
GALERIA:










Prévia - Golden Sun DS:

Os fãs da série Golden Sun finalmente podem respirar aliviados, pois o novo jogo do DS é incrível. O único porém é que o demo na E3 dura apenas 10 segundos - isso mesmo, 10 segundos jogáveis.

Primeiro é mostrada uma cena de introdução, com lindas montanhas em 3D e vastos cenários. Então, a câmera foca em Isaac, do jogo original e agora recriado em três dimensões. Você controla ele, anda por uma ponte e é o fim do demo.

Ao menos esse pouco inicial mostra a qualidade gráfica do título. Mais ainda, depois ficam passando alguns momentos do jogo como sequências de batalhas, exploração e detalhes nos personagens.

Um ponto bem apontado é que você pode fazer Isaac andar apenas com o D-Pad (mas a stylus é uma opção).



Quem lembra do game, para GBA? Poisé... O game foi relançado para DS! Com algumas modificações, cláro. Se o jogo já era MUITO FODA do jeito que era... Agora então... PERFEITO! *-* Sou super Fã da série e esse jogo realmente, tá muito bom. Vale à pena conferir.

GALERIA:







Miyamoto revela primeira arte oficial de Zelda Wii:



É, essa imagem tá muito massa! Mas... Teremos que esperar mais informações sobre o game, antes de tirar qualquer conclusão.


Galeria e vídeo - Mario vs. Donkey Kong: Minis March Again!

Trailler:

Quem lembra do primeiro jogo da série? Poisé, a série Mario VS Donkey Kong, começou no GBA! Depois de um grande sucesso com o game, os fãs pediram mais. E é cláro, não nos decepcionaram, não é? Novo jogo da série, trás várias modificações, tanto na jogabilidade quanto no próprio game... O que faz ser mais divertido ainda!

GALERIA:






Vídeo - Marvel Super Hero Squad:

Trailler:

O trailler é pequeno, mas dá pra ver como o jogo vai ser, perfeitamente! Na base da diversão... Mais um jogo legal, que relembra aquele game: Pocket Fighter...


Thy Sins Shall Be Purged... Lost Seraph!

sexta-feira, 5 de junho de 2009

Kratos rulez! \o/

Eu não devia estar aqui para falar da E3, mas com 2 trailers que surgiram por lá eu não me contive. O pintudão-mor dos games está de volta em dose dupla. God of War 3 foi anunciado para março de 2010. Finalmente veremos Kratos arregaçando o Olimpo de vez. Só espero que ele espalhe as tripas de Zeus por todo lado. heheheheheh. E tivemos também o anúncio de Soul Calibur: Broken Destiny que sairá para PSP. Seguindo a tradição da série, o jogo virá com um personagem vindo de outra série de games. E dessa vez vez teremos Kratos. Quem precisa de uma espadinha mequetrefe como a Soul Edge/Calibur quando se tem as Blade of Chaos. Nightmare que se cuide. hauhauahahuauhahu

Veja os trailers abaixo:






Believe in yourself...

quarta-feira, 3 de junho de 2009

All Star

Bom galera, ultimamente eu ando meio pra baixo e tals... Mas hoje queria postar uma música q fez eu me alegrar bastante... Uma música que eu já conhecia e gostava, mas tem se tornado muito especial pra mim, pois me faz lembrar de uma pessoa muito especial pra mim, que tem me feito tanto bem desde que a conheci... ^^

Essa música foi escrita por Nando Reis e ficou muito conhecida na voz de Cássia Eller. Muitos dizem q ele a escreveu em homenagem à própria Cássia, pois eram muito amigos e tinha uma relação bem íntima. Além de ter gravado essa música, Cássia gravou várias outras de autoria de Nando, como "E.C.T", "Relicário", "O Segundo Sol", entre outras...

Abaixo segue o link para o vídeo da música e sua letra. ^^''


Nando Reis - All Star

Estranho seria se eu não me apaixonasse por você
O sal viria doce para os novos lábios
Colombo procurou as índias mas a terra avistou em você
O som que eu ouço são as gírias do seu vocabulário

Estranho é gostar tanto do seu all star azul
Estranho é pensar que o bairro das laranjeiras
Satisfeito sorri quando chego ali e entro no elevador
Aperto o 12 que é o seu andar não vejo a hora de te reencontrar
E continuar aquela conversa
Que não terminamos ontem ficou pra hoje

Estranho mas já me sinto como um velho amigo seu
Seu all star azul combina com o meu preto de cano alto
Se o homem já pisou na lua, como eu ainda não tenho seu endereço
O tom que eu canto as minhas músicas para a tua voz parece exato

Estranho é gostar tanto do seu all star azul
Estranho é pensar que o bairro das laranjeiras
Satisfeito sorri quando chego ali e entro no elevador
Aperto o 12 que é o seu andar não vejo a hora de te reencontrar
E continuar aquela conversa
Que não terminamos ontem ficou pra laranjeiras
Satisfeito sorri quando chego ali e entro no elevador
Aperto o 12 que é o seu andar não vejo a hora de te reencontrar
E continuar aquela conversa
Que não terminamos ontem, ficou pra hoje...


Have a nice day!!! =D


Layout by Ledah.