domingo, 9 de agosto de 2009

HENSHIN!!!!


Nesse dia 8 de Agosto estreou no Japão o filme mais esperado pelos amantes de Tokusatsu no mundo: Kamen Rider Decade - All Riders vs DaiShocker (trailer aqui e aqui). Não vou me aprofundar em história, só direi uma coisa: Todos os Riders estão presentes. Desde o já distante Kamen Rider de 1971 até Decade que é o mais atual. E para a alegria de todos os brasileiros que assistiram Kamen Rider Black, ele está de volta nesse filme. E sendo interpretado pelo mesmo ator. É muita alegria num filme só. Nesse post trago pra vocês o download das aberturas dos Riders da Era Heisei. Começando com Kuuga (2000) e terminando em Decade (2009). Espero que apreciem e vida longa aos Riders.


Tetsuo Kurata (Kamen Rider Black, RX)

Kamen Rider Black RX e Kamen Rider Black

Kamen Rider Decade

Download: Rapidshare

Nada de Believe in Yourself dessa vez. Hoje é RIDER KICK!!!!

Gamers News! - Edição 7

Bem pessoal, essa edição do Gamers News tá meio "pobrinha" e com poucos conteúdos e talz... Mas foi pelo fato de que eu tive que atualizar a edição passada no meio da semana, aí ficou pouco conteúdo pra hoje. Mesmo assim, tem notícias importantes aí!

ESRB revela expansão de heavy metal para Rock Band:


O game musical "Rock Band" e "Rock Band 2" já ganhou três expansões em disco: um dedicado ao AC/DC, outro com clássicos do rock e um terceiro com músicas country. O próximo da lista pode ser um som mais pesado.
O site do ESRB, órgão responsável pela classificação etária de jogos nos Estados Unidos, listou "Rock Band: Metal Track Pack", um disco autossuficiente (ou seja, não necessita do disco de "Rock Band" ou "Rock Band 2") com faixas extras para Xbox 360, PlayStation 3, Wii e PlayStation 2.
Categorizado sob a classificação T (de teen, grupo de jogos não-recomendados para menores de 13 anos), o jogo deve trazer canções como "D.O.A." e "Transmaniacon MC" - respectivamente das bandas Haunted e Blue Öyster Cult -, pois passagens destas foram citadas na sinopse do site.
Outra fonte também aponta para o lançamento do pacote: uma lista de conquistas desbloqueáveis publicada no site francês Succes Full menciona canções incluindo "Screaming for Vengeance" (Judas Priest), "Killed By Death" (Motörhead), "Hair of the Dog" (Nazareth), "Master of the Universe" (Hawkwind), "Blinded By Fear" (At the Gates), "3s and 7s" (Queens of the Stone Age) e "Laid to Rest" (Lamb of God).
Se o pacote temático country de "Rock Band" servir de referência, faixas como "Killed by Death" serão canções indisponíveis por download de conteúdo extra. Até o momento, a Electronic Arts e MTV Games ainda não anunciaram esse "Track Pack".


Activision planeja novos 007 e Spider-Man para 2010:

A Activision Blizzard revelou que novas iterações de suas mais populares séries aparecerão no ano que vem. Em uma conferência com analistas, executivos da empresa confirmaram um novo game da série "James Bond 007". Além desse, mais um da linha esportiva "Tony Hawk" e outro do Homem-Aranha estão no forno.
Jogos acompanhando o lançamento de animações como "Shrek 4" e "How to Train Your Dragon", baseada num livro infantil da escritora inglesa Cressida Cowell, também estão previstos. Todos os games mencionados serão lançados em 2010.
A empresa também revelou que "Tony Hawk Ride" terá datas distintas de lançamento dependendo da região. Nos Estados Unidos, Inglaterra e Alemanha, o título chega a tempo para o Natal, mas nas demais áreas sua estreia está marcada apenas para 2010.
O motivo para as datas discrepantes é por conta do periférico em forma de skate que acompanha o lançamento. A empresa quer ter uma quantidade segura antes de levar o título para todos os mercados. Segundo lojas inglesas, o game sai em 20 de novembro, por 100 libras esterlinas (US$ 168), na terra da rainha.


[DS] Dragon Quest IX só depois de Abril de 2010:

Em conferência sobre assuntos financeiros, a Square-Enix discutiu um pouco sobre o jogo Dragon Quest IX. Com vendas passando de 3.5 milhões, a empresa espera atingir sua previsão de 5 milhões de unidades, tornando essa a versão mais vem sucedida na história da série.
Para os fãs que não vêem a hora de colocar a mão no jogo, uma má notícia. A Square disse que está planejando lançar DQ9 em outros territórios, mas isso só acontecerá após Abril de 2010.


[DSi] Update no firmware parece ser melhor do que antes:

A Nintendo atualizou o firmware do DSi para 1.4 junto com a introdução do Facebook. Claro que isso bloqueou o uso dos cartuchos de memória Flash, usados muito para a pirataria.



Em poucos dias os desenvolvedores do famoso R4i anunciaram uma solução contra o firmware. Porém, a empresa diz em seu site que os cartões já vendidos não funcionam com o novo método e que os consumidores precisarão de um novo modelo, a ser lançado na próxima segunda-feira.
Não sabemos ainda se todos os fabricantes, ou apenas o R4i, enfrentarão esse problema. Mas é algo muito interessante a Nintendo ter conseguido, por ora, inutilizar milhares de cartões já vendidos e ainda em estoque.
Se conseguirem manter updates com esse poder, os fabricantes ficarão menos incentivados a fabricar os modelos e os ‘consumidores’ desse tipo de acessório, quem sabe, fique de saco cheio e resolva pagar um pouco pelo jogos, só pra variar.


Lord of Vermillion II tem cards de Magic the Gathering:

Na semana passada, a Square Enix iniciou em um site teaser uma contagem regressiva para o anúncio de um jogo. Por conta do VII apresentado na página, especulou-se que o produto teria alguma ligação com "Final Fantasy VII", mas no mesmo dia percebeu-se que se tratava do tempo para a revelação - sete dias, no caso.
E eis que a contagem chegou a zero e o título anunciado é "Lord of Vermillion II", sequência de um título de fliperama da empresa que utiliza cartas e está previsto para sair até o final do ano.
Segundo o site, personagens de "Final Fantasy IV" (Cain, Rydia, Edge e Golbeza), "Romancing SaGa II" (Kzinssie, Bokhohn, Rocbouquet, Subier, Wagnas, Dantag e Noel) e até "Magic The Gathering" (Aves do Paraíso, Anjo Serra, Dragão de Shiva e Nicol Bolas), o popular jogo de cartas da Wizards of the Coast, participarão do game.
"Lord of Vermillion" é um RPG de ação, cuja principal característica é uma tela interativa (cuja tecnologia lembra o Surface, da Microsoft). Colocando cartas sobre o monitor (o jogador coloca seu card pessoal, que tem seu avatar, e mais três aliados) faz materializar os personagem. A posição e inclinação das cartas refletem na tema, e fazer chacoalhá-las faz ativar poderes especiais.


Madden Arcade simplifica futebol americano:

Peter Moore, presidente da divisão de jogos de esportes da Electronic Arts, revelou em uma teleconferência com investidores que a empresa lançará "Madden Arcade", uma nova versão da série de jogos de futebol americano, através de distribuição digital.
Segundo Moore, o jogo seguirá a tendência iniciada por "NHL 3-on-3 Arcade", jogo de hóquei de controles menos elaborados e aprendizado mais fácil. A franquia "Madden NFL" é mais conhecida por seus elementos de simulador.
"No começo deste ano, pegamos a energia de jogo do premiado NHL e criamos '3-on-3 Arcade'. Foi simples pegá-lo e jogá-lo como um game vendido por download. Seguiremos esta abordagem com 'Madden Arcade' mais tarde neste ano".
Previsto para o quarto trimestre, "Madden Arcade" ainda não tem data mais específica ou plataformas confirmadas, mas o jogo da NHL foi lançada para Xbox 360 e PlayStation 3.


[Wii] Sombras são chave em novo game da Hudson:

A produtora Hudson apresentou o game de ação e de plataforma para Wii "Kage no Tou" (torre da sombra, em japonês). Como o nome diz, as sombras são os elementos fundamental no jogo.
O protagonista é um garoto sem nome, ou melhor sua sombra. O menino não existe no mundo real, mas apenas seu contorno projetado.
Seu objetivo é chegar ao topo da tal torre, mas o garoto só consegue interagir com as sombras do lugar. Ou seja, o jogador não anda pelas plataformas em si, mas em suas projeções. Mas o protagonista consegue ativar alavancas, por exemplo, desde que estejam em forma de sombra. Assim, pode fazer mexer as engrenagens no mundo real e, por consequência, suas projeções.
O jogador também controla a sombra de uma borboleta, mas este ser consegue interagir com objetos do mundo real. Numa das cenas, por exemplo, a borboleta mexe numa lâmpada, fazendo com que as sombras se mexam a o garoto possa atravessar um vão. "Kago no Tou" ainda não tem data de lançamento estipulada e não foi anunciado no Ocidente.


Assista ao primeiro trailer de Guitar Hero: Van Halen:

Pouco depois da divulgação da lista completa de músicas de Guitar Hero: Van Halen, agora sai o primeiro trailer. E por enquanto a preocupação dos fãs da fase de Sammy Hagar se justifica: não há sinal do vocalista, apenas Dave Lee Roth. Nem o baixista Michael Anthony está no jogo, substituído, com uma gambiarra temporal, pelo filho de Eddie Van Halen, Wolfgang. Assista:



Ao todo são 47 músicas: 25 do Van Halen, 19 de outras bandas e três solos de guitarra. O game sai para PS2, PS3, Wii e Xbox 360 no dia 22 de dezembro.


[DS] DIRT 2 anunciado para o DS + imagens:

* Feito com a engine gráfica de Grid (também do DS)
* Tour Global – dirija em áreas reais do planeta
* Veículos confirmados: Subaru Impreza WRX STI, Nissan 350z, Hummer H3, Mitsubishi Evo e Kincaid Ford F150
* Corridas de circuito e de ponto a ponto
* Modo World Tour, corridas arcade, modo de desafio (20 eventos, saltos, derrapagens e aceleração)
* Modo online para corridas em 5 campeonatos diferentes
* Jogo multiplayer com um cartuchopara 4 jogadores e 3 desafios
* Editor de pista em 3D e compartilhamento das mesmas com amigos
* Customização dos carros
GALERIA:







Fontes: Uol Jogos, WiiClube, G1 Games, Omelete.


Thy Sins Shall Be Purged... Lost Seraph!


Layout by Ledah.