quarta-feira, 15 de julho de 2009

Oldies Escrotos

Hoje iremos ao ano de 1994. Na onda dos seriados japoneses e pra competir com a Globo com seus Power Rangers, o SBT passou a exibir o seriado "Jovens Guerreiros Tatuados de Beverly Hills" (Tattoed Teenage Alien Fighters from Beverly Hills no original). O seriado apresentava quatro jovens que foram reunidos pelo alienígina Nimbar para combater as forças malígnas do Imperador Gorganos, que desejava conquistar a Terra e o Universo. Os jovens receberam o poder de se transformar em Sentinelas Galácticos: Scorpius, Taurus, Centaurus e Apolo. Seus poderes eram ativados pela tatuagem que Nimbar os havia concedido. Para derrotar seus inimigos, eles se uniam e se transformavam em uma entidade muito poderosa chamada Nytron.

Bom, apesar do seriado ter sido um fracasso (estreiou no dia 01/10/94 e foi cancelado no dia 01/11/94 e contém apenas 10 episodios), eu gostava muito dessa coisa! Alguns me crucificam por isso. Outros nem lembram que isso existe. E para os que não lembravam, aí vai o vídeo da abertura! =D



Have a nice day!!! =D

terça-feira, 14 de julho de 2009

Super Mario Kart




Plataforma:
SNES
Distribuidora: Nintendo
Gênero: Corrida
Ano Original: 1992

Resenha:
Ganhe corridas para ganhar ponto, o jogador com mais pontos depois de 5 GP's ganha. O jogo tem 3 campeonatos, com 5 corridas... Para cada vez que você ganhar uma corrida, você obtém 9 pontos, segundo 6 pontos e assim por diante.
O jogo também tem 2 níveis de dificuldade inicialmente, pois depois que "zerar" nos dois níveis, habilitará um outro nível, que seria o mais difícil! 50 cc, que é suposto ser fácil. 100cc e que é suposto ser normal. E 150cc que é suposto ser o mais difícil. Mas depois de ter completado todos os 3 campeonatos pelos dois modos de dificuldade. Um novo nível e um quarto extra campeonato estará disponível apartir do 100cc.
Durante um jogo vista exterior é utilizado, permitindo que você veja a ação imediata em torno de você, embora excepcionalmente o jogo opta por dividir mesmo no modo único jogador - a metade inferior, quer mostrar o mapa ou a vista por trás - por isso não há necessidade de ajuste, quando joga contra um amigo.
Existe um modo Time Trial (para um único jogador) para a aprendizagem, bem como para a definição rápida vezes, embora haja uma ênfase no curso, porque os tempos são curtos das voltas, o que funciona bem.
O multi-jogador para este jogo é grande. Você pode fazer uma corrida ou uma série de corridas. Assim como a maioria dos jogos de corrida. Ou você pode ter um modo de batalha. Que vê a condução em torno de dois jogadores em uma batalha de quatro cursos tentando tomar uns dos outros, utilizando itens no jogo.
A maioria das músicas compostas para Super Mario Kart é original. Cada um dos temas têm um nível de diferente melodia. A música é tocada em uma velocidade mais rápida na última volta tornando dramático para grande efeito e os efeitos sonoros são agradáveis.
Um ótimo jogo de corrida, com diversão e desafio garantidos!!
Bem, infelizmente esse jogo falha ao deixar os personagens controlados pelo Computador à utilizar itens que só eles podem usar, e à qualquer momento... Um exemplo de que isso é extremamente paia, é quando estamos perto de Mario e Luigi... Que eles soltam a estrela... Mas fora isso, o jogo em si vale à pena, depois que habilita o modo 150cc é que o desafio começa realmente! Ainda mais jogar em 150cc na Rainbow Road.

Gráficos: 10,0
Jogabilidade: 9,0
Diversão: 10,0
Som: 10,0

Download (4Shared):

Thy Sins Shall Be Purged... Lost Seraph!

segunda-feira, 13 de julho de 2009

Biker Mice From Mars




Plataforma:
SNES
Distribuidora: Konami
Gênero: Corrida/Ação
Ano Original: 1994

Resenha:
Biker Mice From Mars foi um dos jogos mais populares de corrida/ação do SNES. Jogo baseado na série de desenho animado.
Pode demorar um pouco de tempo para se acostumar com os comandos e a jogabilidade em si do game... Mas após algum tempo jogando, não será um problema.
Existem vários itens durante a corrida, que ajudam você no decorrer da pista. No fim de cada corrida, você pode comprar peças para atualizar sua moto, que se torna muito necessário, com o dinheiro que obtém de ganhar corridas e destruindo adversários.
Cada jogador é diferente dos outros, pois cada um tem suas próprias estatísticas, bem como em diferentes ataques e potência ativa. Cada jogador também tem várias amostras de voz que você ouve em vários momentos, seja em uma corrida, ou enquanto estiver a fazer compras.
O game é muito bom mesmo, diversão garantida e um desafio enorme no modo mais difícil do jogo (Hard). Esse game lembra muito Rock 'n' Roll Racing e um pouco de Mario Kart... Mas na minha opinião, não dá combate com nenhum dos dois games citados. Apesar de ser um ótimo game...
Bem, ele também possui um modo "Multiplayer" de 2 jogadores e um modo "Battle" também... Que é um ótimo modo de jogo e muito divertido também.

Gráficos: 9,0
Jogabilidade: 9,0
Diversão: 9,0
Som: 9,0

Download (4Shared):


Layout by Ledah.