quarta-feira, 15 de julho de 2009

Oldies Escrotos

Hoje iremos ao ano de 1994. Na onda dos seriados japoneses e pra competir com a Globo com seus Power Rangers, o SBT passou a exibir o seriado "Jovens Guerreiros Tatuados de Beverly Hills" (Tattoed Teenage Alien Fighters from Beverly Hills no original). O seriado apresentava quatro jovens que foram reunidos pelo alienígina Nimbar para combater as forças malígnas do Imperador Gorganos, que desejava conquistar a Terra e o Universo. Os jovens receberam o poder de se transformar em Sentinelas Galácticos: Scorpius, Taurus, Centaurus e Apolo. Seus poderes eram ativados pela tatuagem que Nimbar os havia concedido. Para derrotar seus inimigos, eles se uniam e se transformavam em uma entidade muito poderosa chamada Nytron.

Bom, apesar do seriado ter sido um fracasso (estreiou no dia 01/10/94 e foi cancelado no dia 01/11/94 e contém apenas 10 episodios), eu gostava muito dessa coisa! Alguns me crucificam por isso. Outros nem lembram que isso existe. E para os que não lembravam, aí vai o vídeo da abertura! =D



Have a nice day!!! =D

4 comentários:

Unknown disse...

porra, pensei que só eu ainda lembrasse dessa merda!!!

Metabee disse...

ahauhauhauha
Lembro não, não vou mentir.

Mas meu irmão lembra =o

Pé de Foice disse...

Alguém já disse antes: "O pior é que eu gostava dessa desgraça, olha que coisa bonita..."

Marcelino disse...

rapaz, aki no meu trampo os you tube da vida é bloqueado, mas vou ver o video em casa...

mas convenhamos, esse nome desse desenho é um convite à comunidade gay e/ou patricinha


Layout by Ledah.