sexta-feira, 3 de julho de 2009

Oldies Escrotos

Ae galera, beleza??? Pow, passei um tempinho sem net, mas tow de volta! Atrasei o Old da semana passa, então hoje postarei dois vídeos. Ambos embalaram as manhãs de sábado no SBT no finalzinho da década de '90. O primeiro: Mr. Bumpy! Um carinha verde q mora em baixo da cama de um garoto de dez anos. Junto de Bumpy, haviam outros personagens: Squishington (um carinha azul que morava no vaso sanitário), a boneca Molly (uma bonca toda remendada que pertencia à irmã do garoto e era desprezada por outras bonecas parecidas com a Barbie) e Destructo (um robozão que disputava com Bumpy a atenção do garoto), e o Montro do Armário (um monstro feito de trapos que vivia no armário do garoto e metia medo em Bumpy). O segundo: Bonkers! Um policial que solucionava crimes animados. Seu parceiro e chefe, Lucky Piquel, odiava Bonkers por suas loucuras e pelas encrencas que ele se enfiava. Pena que não encontrei a abertura em Português do Bonkers... =/
Enfim, espero que tenham lembrado um pouco do tempo em que os desenhos eram coisinhas inocentes, com tiradas engraçadas e nada apelativo como é hoje em dia. Bons tempos...





Have a nice day!!! =D

quinta-feira, 2 de julho de 2009

O adeus dos Corsários


Quem acompanha o mundo do Heavy Metal já sabe que o Running Wild irá se aposentar. Rolf ‘Rock n’ Rolf’ Kasparek anunciou que o último show da banda será no Wacken Open Air que será realizado entre os dias 30 de Julho e 1° de Agosto. Quem não conhece a banda não sabe o que perde. Heavy Metal da melhor qualidade embalado por uma temática de pirataria. É com grande pesar no coração que trago esta coletânea para vocês. Para os fãs mais antigos o álbum não trás novidades, mas se você não conhece muito bem o Running Wild, “20 Years In History” é de grande valia. O que você vai encontrar aqui é o mais rápido e potente heavy metal já feito sobre a terra, e é possível sentir toda a fúria do grande Kasparek e sua corja de piratas, que a partir do momento que você aperta o play, entram na sua casa, quebram suas coisas, pilham tudo, estupram suas mulheres, saqueiam qualquer coisa que tenha algum valor e no final te convocam para atacar a próxima vítima. Baixem e sintam na pele o que eles são capazes de fazer.

Running Wild - 20 Years in History (2003)

CD 1
01. Prowling Werewolf
02. Genghis Khan
03. Prisoners Of Our Time
04. Branded & Exiled ’03
05. Mordor ’03
06. Under Jolly Roger
07. Apocalyptic Horsemen
08. Raise Your Fist
09. Port Royal
10. Conquistadores
11. Riding The Storm
12. Bad To The Bone
13. Blazon Stone
14. Little Big Horn

CD 2
01. Whirlwind
02. Treasure Island
03. Black Hand Inn
04. The Privateer
05. Lions Of The Sea
06. Black Soul
07. Firebreather
08. Ballad Of William Kidd
09. Victory
10. Tsar
11. Welcome To Hell
12. The Brotherhood

Download: Rapidshare

Believe in Yourself...

terça-feira, 30 de junho de 2009

Opinião de quem entende do assunto.


Quem acompanha aqui minha ainda-em-construção resenha do Crepúsculo, o mais recente entorpecente da adolescência globalizada, já deve ter notado que minhas principais referências críticas são Drácula e Entrevista com o Vampiro. O problema é que eu ainda gozo de uma involuntária falta de prestígio, o que torna minha opinião irreverentemente irrelevante. Mas me alenta saber que Anne Rice, mesmo comedida, sustenta minha opinião, como podemos ver na reportagem publicada no Ambrosia.

Leiam em voz alta: "Ele [Crepúsculo] apresenta de forma muito presa a figura do vampiro de maneira que não parece fazer muito sentido. Nós temos que acreditar que um grupo de imortais escolheu uma pequena cidade no lugar de uma metrópole, e que eles tem que repetir o ensino médio (High School) para todo sempre, o que certamente soa horrível." Quem ai fala a língua da Susan Boyle pode conferir aqui a matéria no original, na integra.

Tudo cairá em desgraçada quando perguntarmos ao leitor médio de Crepúsculo: "Você conhece Anne Rice?" Não, só Stephanie Meyer prevalece. Isso tira o prestígio da opinião de Rice? Nem um pouco. Só 90% dos leitores de Crepúsculo darão de ombros a opinião de quem realmente entende do assunto.

Trágico? Nem um pouco.

Exeunt


Layout by Ledah.