quarta-feira, 22 de julho de 2009

Oldies Escrotos

Entre 1994 e 1996 a Saban Entertainment, mesma produtora dos Power Rangers, produziu o seriado VR Troopers (Virtual Reality Troopers). O seriado foi uma adaptação de três tokusatsus japoneses: Metalder, Spielvan e, na segunda temporada, Shaider.
Na primeira temporada, os Troopers Ryan Steel (que usava a armadura de Metalder), J.B Reese (usava armadura de Spielvan) e Kaitlin Star (usava armadura de Diana Lady, do seriado Spielvan), enfrentam Grimlord: um guerreiro poderoso que morava numa masmorra na realidade virtual. Grimlord tinha vários soldados que usava para ganhar tempo. Eram chamados de Skugs. Eram guerreiros todos de preto com uma capa e um capacete dourados (muito semelhantes aos bonecos de massa do primeiro Power Rangers). O tema principal da primeira temporada era o desaparecimento do pai de Ryan, Tyler Steel.
Na segunda temporada, Ryan, que havia encontrado seu pai, perde todos os seus poderes em uma feroz batalha. Mas, com ajuda de seu pai, ele os recupera, porém com um uniforme completamente reformulado (a armadura de Shaider). Os Troopers também contavam com a ajuda de Jeb, um cão falante (adaptação de Springer em Metalder) e o Professor Hart, o mentor do grupo.
Enfim, o seriado era bem legalzin! Eu, particularmente, gostava muito...

Obs1: A série originalmente seria chamada de Cybertron. Até mesmo gravaram um episódio piloto com esse nome, protagonizado pelo ator Jason David Frank, o Tommy dos Power Rangers, e seria uma adaptação apenas de Metalder.

Obs2: A segunda temporada não pôde ser conferida por muitos brasileiros, pois foi exibida na Globo entre os anos de 1999 e 2000 como um "tapa-buracos" no horário entre 4:30 e 5:00 da manhã. O episódio final não foi exibido.



Have a nice day!!! =D

domingo, 19 de julho de 2009

Gamers News! - Edição 4

Bem, mais uma vez eu não pude postar no Domingo a edição da Gamers News... Mas... Dessa vez eu fiz uma enorme edição da Gamers News para compensar! Então, confiram a Gamers News! Edição 4:


Novos detalhes de Tatsunoko vs. Capcom:

Novos personagens confirmados; Vozes estão sendo regravadas para versão em inglês; Novas músicas; Ajustes em alguns personagens; Código online implementado.


Novos detalhes de Pokemon Mystery Dungeon:

Nome dos jogos:

- Pokémon Mystery Dungeon:Keep Going! Blazing Adventure Squad; - Pokémon Mystery Dungeon: Let’s Go! Stormy Adventure Squad; - Pokémon Mystery Dungeon: Go For It! Light Adventure Squad.

Sairão no Japão no dia 4 de Agosto por 1200 Nintendo Points; Baseados na história e lenda do Pokémon Arceus;
Calabouços e personagens em 3D; Pokémon Tower permite 4 movimentos consecutivos; Blazing Adventure Squad será focado no tipo Fogo; Stormy Adventure Squad no tipo Água e Light Adventure Squad no tipo Elétrico.
Há um novo trailer dos jogos que pode ser conferido aqui:



Use o mesmo save nos três jogos, podendo ter vários Pokémons e 4 saves ao total;
Pokémons no início de cada título:

Blazing Adventure Squad: Charmander, Cyndaquil, Torchic, Chimchar, Vulpix, Growlithe, Eevee, Teddiursa, Buneary
Stormy Adventure Squad: Squirtle, Totodile, Mudkip, Piplup, Wooper, Azurill, Phanpy, Riolu & Wynaut
Light Adventure Squad: Pichu, Pikachu, Shinx, Pachirisu, Elekid, Mareep, Psyduck, Togepi & Meowth

Coloque um Pokémon em cima de outro para atacar com mais força; Pokémons selvagens podem evoluir dentro de calabouços; Conecte seu DS para controlar os Pokémons com o portátil; WiiConnect24 para nova missões via download.


Novas imagens de Pro Evolution Soccer 2010 comparam game com a versão 2009:

A Konami mostrou novas imagens de Pro Evolution Soccer 2010, novo jogo da popular série de futebol. Entre cenas do game, comparações entre os modelos das versões 2009 e 2010 e também uma imagem do sistema de menus. Confira abaixo.
A Konami promete alterações no engine - uma das maiores reclamações de entusiastas do gênero nos últimos anos sobre PES - aprimoramentos na inteligência artificial (com defesas por zona intuitivas, melhorias nos goleiros, juízes mais equilibrados e individualidade em jogadores conhecidos), animações redesenhadas, alterações no humor das torcidas e comentários de narradores, novo sistema de pênaltis e melhor módulo online.
PES 2010 será lançado para Xbox 360, Playstation 3, Playstation 2, PSP e PCs em 16 de outubro.

GALERIA:







Próximo Grand Theft Auto pode sair em 2010:

De acordo com o analista da indústria dos games Michael Pachter, a Rockstar pretende lançar um novo título da série Grand Theft Auto em 2010.
Patcher garante que a empresa já confirmou a ele o desenvolvimento do game - e que esse novo produto empregará os mesmos engines da última edição, GTA IV.
A data de lançamento, porém, é uma incerteza. O final de 2010 é mais provável.
Enquanto a Rockstar não oficializa o título, o segundo pacote de expansão para Grand Theft Auto IV, The Ballad of Gay Tony, exclusivo para o Xbox 360, será lançado no terceiro trimestre.


Konami divulga mais detalhes do novo Metal Gear Solid:

A Konami divulgou detalhes de Metal Gear Solid: Peace Walker, game que o criador da série, Hideo Kojima, atualmente desenvolve para o Playstation Portátil (PSP).
O jogo começa no ponto em que MGS3 parou, com Naked Snake em 1974, e conta a ascensão da nação fortificada Outer Heaven na Costa Rica. Ele incluirá um sistema de aprimoramentos, para que o personagem possa evoluir. Kojima está supervisionando, desenhando, produzindo, dirigindo e editando o game ao lado da equipe de MGS4, que tem o desafio de produzir algo com altíssima qualidade para o portátil, apesar de suas limitações de hardware.
Confira abaixo, na galeria, cinco novas imagens do jogo.
Metal Gear Solid: Peace Walker será lançado em 2010.

GALERIA:







Kratos e Zeus em novas imagens de God of War III:

God of War III teve divulgadas mais cinco imagens. As telas mostram Kratos, Zeus, cenários, uma arte conceitual e uma cena de batalha. Confira abaixo, na galeria.
Em outra novidade sobre a série, a editora Del Rey anunciou ontem que publicará dois romances baseado em God of War. O primeiro livro, escrito por Matthew Stover (Star Wars New Jedi Order: Traitor, Star Wars: Shatterpoint), será lançado em março de 2010.
O próximo capítulo das dramáticas aventuras do "Fantasma de Esparta" acompanhará o guerreiro em sua jornada por vingança. Ele irá das alturas do Monte Olimpo às profundezas do inferno enfrentando oponentes e criaturas atrás de seu objetivo: destruir o Olimpo, a morada dos deuses.
A Sony lança o jogo em março de 2010 para PS3.

GALERIA:







Michael Jackson estava trabalhando em game:

Com a morte de Michael Jackson, foi revelado um ambicioso projeto do cantor. Fã de videogames, Jackson estava trabalhando há vários meses em um jogo inédito, para o qual deixou gravadas várias linhas de diálogo e a autorização de uso de várias de suas músicas.
Sabe-se apenas que David Perry, designer de Earthworm Jim, trabalhou ao lado de Jackson no game. Ao IGN ele informou que o cantor pretendia "lançá-lo como lançaria um novo ábum. Era uma ideia ambiciosa, que teria introduzido milhões à indústria dos games. Esse era o objetivo. Ele queria promovê-lo em grande escala".
O lançamento originalmente era previsto para o fim do ano para Xbox 360 e Playstation 3. A MJJ Productions, produtora do artista, confirma o desenvolvimento, mas não dá mais detalhes.
Sim, mais um game do grande e eterno Michael Jackson... Pra quem lembra daquela grande "arte" que ele já fez em um game, no caso o Moonwalker pra Mega Driver e pintando em Arcade também... Pode esperar coisa boa por aí.


Presidente do UFC declara guerra à Electronic Arts:

O presidente do Ultimate Fighting Championship, Dana White, declarou estar em guerra com a EA Sports depois que a companhia recusou um encontro para discutir a produção de um jogo baseado na marca UFC, alegando que não se tratava de um "esporte real". Após isso, uma parceria entre a THQ e a organização de artes marciais mistas foi fechada e o primeiro produto, "UFC Undisputed 2009", vendeu mais de dois milhões de unidades desde maio.
Agora a EA Sports está planejando lançar seu próprio título do gênero, o que deixou White completamente furioso. "A EA Sports nos disse: 'Isto não é esporte de verdade'", afirmou o executivo. "Nunca encostaríamos nessa coisa. Não queremos nada com isso", teria continuado a produtora, de acordo com White.
"Arriscamo-nos, THQ e UFC, para fazer um acordo para um jogo na pior economia do mundo", acrescentou White. "Fomos e lá e fizemos isso, e foi um sucesso, e agora a porcaria EA Sports quer fazer um jogo. É mesmo? Não foi o que nos disse há um ano e meio", continua.
White está agora pronto para banir do UFC qualquer atleta que assinar com a Electronic Arts. O ex-campeão do UFC Randy Couture deve integrar o título depois de ter vencido uma ação judicial contra a UFC, mas White diz que outros lutadores não deverão seguir o mesmo caminho. "Eu não estou brincando ou qualquer coisa assim", concluiu White. "Eu estou dizendo diretamente, estou em guerra com eles nesse momento. É assim que eu vejo as coisas".

Resposta:

Peter Moore, presidente da EA Sports, respondeu às declarações de White, mas o tom foi ameno. "Eu sei que tem ocorrido algumas discussões recentes sobre a EA Sports trazer um desafiante para esse esporte. Eu adoro artes marciais mistas, e temos trabalhado em um conceito de jogo desde que eu vim para cá há dois anos. Eu tenho grande respeito pelas organizações e indivíduos que têm interesse no crescimento do esporte na última década - então este é um que é muito familiar para mim e estou empolgado de ver tanto progresso bom. Minhas raízes em jogos de artes marciais mistas vêm do meu suporte ao título de UFC da Crave para o Dreamcast em 2000, e desde então me tornei um fã. Nosso título trará inovação e mais autenticidade às artes marciais mistas, isso sem mencionar uma forte rede de publicação global que ajudará a espalhar a popularidade do esporte pelo mundo".


Na PS Store, Marvel vs. Capcom vem em 13 de agosto:

A Capcom anunciou a data de lançamento de "Marvel vs. Capcom 2" na PlayStation Store. Na loja online do PlayStation 3, o jogo chega no dia 13 de agosto, duas semanas depois de aparecer no Xbox 360, em 29 de julho. O título tem preço de US$ 15.
Ao contrário de "Super Street Fighter II Turbo HD Remix", "Marvel vs. Capcom 2" não terá seus "bonecos" refeitos em alta resolução, mas trará dois tipos de filtros para amenizar os "serrilhados". Naturalmente, o jogador também pode optar pelo estilo "pixelado", como no original.
O visual também foi adaptado para TVs widescreen: segundo a Capcom, nessa modalidade, a área de jogo permanece o mesmo, mas o campo de visão será ampliado para os lados. Para os puristas, existe o modo 4 por 3, com barras laterais preenchendo os espaços vazios.
"Marvel vs. Capcom 2" foi o mais recente título da série de luta crossover que juntou guerreiros da produtora japonesa - como Ryu, Captain Commando e Mega Man - e da famosa editora de quadrinhos - casos de Wolverine, Capitão América e Homem-Aranha. Há um total de 56 personagens no jogo.
É um game de grande dinamismo, com golpes exagerados, combos extensos e sequências aéreas malucas. O jogador escolhe três lutadores para compor um time, e os membros podem ser trocados durante o combate. Os golpes mais poderosos são feitos com os três personagens realizando seus Super Combos.


Mega Man Battle Network é anunciado para DS:

A Capcom anunciou o retorno de um jogo da série "Mega Man Battle Network" para o Nintendo DS, cujo primeiro título saiu em 2001 para o Game Boy Advance. Com o subtítulo de "Operate Shooting Star", a nova edição está prevista para sair entre o final do ano e o começo de 2010, no Japão.
A edição para Nintendo DS, na verdade, é um remake do primeiro "Battle Network", mas com alguns elementos a mais. Um desses extras é a participação do Mega Man que aparece na série "Star Force". No entanto, a companhia não explicou como os personagens vão se encontrar, já que pertencem a épocas afastadas 200 anos entre si.
A série "Battle Network" tem como protagonista o garoto Lan Hikari, que controla um programa de computador chamado Mega Man, que existe apenas no mundo cibernético. Os eventos acontecem no mundo real, enquanto o ciberespaço é destinado à exploração de "cavernas" e combates (os inimigos são vírus de computador). As lutas mesclam ação com uso de diversas cartas, que representam as armas e outros itens especiais.
Por ora, o game não foi anunciado para os Estados Unidos.


Guitar Hero 5 tem nova lista de canções e bateria:

A Activision e a produtora Neversoft divulgaram mais 22 faixas para "Guitar Hero 5", game musical para Xbox 360, PlayStation 3, Wii e PlayStation 2 que está previsto para chegar em 1º de setembro.
A nova lista traz canções como "Only Happy When It Rains" (Garbage), "Shout It Out Loud" (Kiss), "Lithium (ao vivo)" (Nirvana), "So Lonely" (The Police) e "American Girl" (Tom Petty & The Heartbreakers).
As companhias também revelaram a bateria que será lançada com o novo game. Ao contrário da guitarra, a mudança do novo kit de percussão é apenas estética, trazendo pratos com formato mais realista, e não semicírculos como os de "Guitar Hero World Tour".
Entre outras novidades, "Guitar Hero 5" tem uma opção chamada Party Play, em que o game aceita qualquer combinação de instrumentos. Ou seja, a banda não precisa ser formada por um vocalista, guitarrista, baixista e baterista. Qualquer combinação é válida: duas guitarras e duas baterias, ou um baixo e um microfone, por exemplo. Além disso, é possível trocar de instrumento no ato, e entrar e sair da partida a qualquer momento, sem precisar se preocupar em falhar.

Veja a lista de canções confirmadas até agora:
. Attack! Attack! UK - "You And Me"
. Band Of Horses - "Cigarettes, Wedding Bands"
. Beastie Boys - "Gratitude"

. Beck - "Gamma Ray"
. Billy Squier - "Lonely Is The Night"

. Blur - "Song 2"
. Bob Dylan - "All Along The Watchtower"
. Bon Jovi - "You Give Love A Bad Name"

. Children Of Bodom - "Done With Everything, Die For Nothing"

. Coldplay - "In My Place"
. Darker My Love - "Blue Day"
. Darkest Hour - "Demon(s)"

. David Bowie - "Fame"
. Deep Purple - "Woman From Tokyo ('99 Remix)"

. Elliott Smith - "L.A."

. Elton John - "Saturday Night's Alright (For Fighting)"
. Face To Face - "Disconnected"

. Garbage - "Only Happy When It Rains"
. Iggy Pop - "Lust For Life (ao vivo)"

. Jeff Beck - "Scatterbrain (ao vivo)"
. John Mellencamp - "Hurts So Good"
. Johnny Cash - "Ring of Fire"

. Kaiser Chiefs - "Never Miss A Beat"
. Kings of Leon - "Sex on Fire"

. Kiss - "Shout It Out Loud"
. Love and Rockets - "Mirror People"
. My Morning Jacket - "One Big Holiday"
. Nirvana - "Lithium (ao vivo)"

. Perfect Circle - "Judith"
. Queen e David Bowie - "Under Pressure"
. Queens Of The Stone Age - "Make It Wit Chu"

. Rammstein – "Du Hast"

. Rose Hill Drive - "Sneak Out"

. Santana - "No One To Depend On (ao vivo)"

. Screaming Trees - "Nearly Lost You"

. Sonic Youth - "Incinerate"
. Sublime - "What I Got"
. The Bronx - "Six Days A Week"
. The Duke Spirit - "Send A Little Love Token"

. The Police - "So Lonely"

. The Rolling Stones - "Sympathy For The Devil"
. The Sword - "Maiden, Mother & Crone"
. The White Stripes - "Blue Orchid"
. Thin Lizzy - "Jailbreak"

. Thrice - "Deadbolt"

. Tom Petty & The Heartbreakers - "American Girl"
. Tom Petty - "Runnin' Down A Dream"
. Vampire Weekend - "A-Punk"
. Wolfmother - "Back Round"


Fontes: Uol Jogos, WiiClube, Omelete.

Thy Sins Shall Be Purged... Lost Seraph!


Layout by Ledah.