quinta-feira, 9 de julho de 2009

Super Bomberman 5




Plataforma:
SNES
Distribuidora: Hudson Soft
Gênero: Estratégia
Ano Original: 1997

Resenha:
O quinto e último Bomberman liberada para o SNES. Este jogo é muito semelhante a Super Bomberman 3 e 4. Novamente, há uma nova história e de novas arenas, mas batalha diferente daquele que é o mesmo jogo. Os jogadores escolhem entre os chefes da história níveis jogo no campo de batalha em jogos como Super Bomberman 4 ainda não o tenham poderes especiais desta vez.
A história é que um mal chamado Bomber Imperador Terrorin com o poder do tempo em si, libertou vários criminosos "Bombers" das suas prisões, em órbita ao redor do "Planet Bomber". Definindo em um pervertido tempo e espaço, Shirobon, Kurobon, e seus Louie (Rui) companheiros de viagem através de etapas e deve derrotá-los antes de ir contra o próprio Imperador Terrorin.
Estas fases são todas baseadas no Super Bomberman 4 jogos para o SNES, contendo a mesma música, e a quinta fase completamente nova. Dependendo do seu caminho, você pode acumular 100% de conclusão. Existem duas terminações disponíveis, dependendo de onde você enfrentar o último chefe.
Após terminar 100%, o jogo é reiniciado o mapa, que permite ao jogador terminar os mapas 200%. Quando completar 200% o mapa, é dada uma nova senha.
Existem 10 personagens para escolher, e mais de 10 mapas para jogar no modo multiplayer. Este é o melhor Bomberman do SNES, bem completo e repleto de novidades... Seu modo multiplayer é tão bom quanto o modo de história.

Gráficos: 10,0
Jogabilidade: 10,0
Diversão: 10,0
Som: 9,0

Download (4Shared):

Thy Sins Shall Be Purged... Lost Seraph!

quarta-feira, 8 de julho de 2009

Oldies Escrotos

Bom, postagem em dias! xD Hoje trarei mais um desenho da década de '90. Animava as manhãs semanais no SBT, no "Programa da Eliana", assim chamado por todos nós na época, "Bom dia e CIA": Os Valentes Cowboys de Moo Mesa ("Wild West C.O.W. -Boys of Moo Mesa" no original)! O desenho conta a história de 3 cowboys, Marshall Moo Montana, Dakota Dude e Cowlorado Kid que viviam em uma planície atingida por um meteoro. Esse meteoro transformou todos que viviam nessa região em bovinos. Os três cowboys vivem combatendo as maldades do Xerife Terrobull, que assumia a identidade de "O Touro Mascarado" pra cometer roubos e outros delitos.
Com certeza todos irão lembrar desse desenho! A maioria vai gostar! Digo "a maioria" pois sei que nossa amiga Mônica vai me apedrejar depois desse post...
Mas quem se importa! xD

"Upon the mesa live the real cowboys standing up for law and order and living by the code of the West... On Moo Mesa!!!"



Have a nice day!!! =D

terça-feira, 7 de julho de 2009

Randy Houser, Country Music e eu


Quem me conheceu por volta de cinco anos atrás presenciou uma das maiores mudanças da minha vida: passei a ouvir Heavy Metal. Com isso passei a fazer parte daquele grupo de adolescentes rebeldes que querem pagar de mauzões e abominam todo e qualquer tipo de música fora da esfera metálica. Com o passar dos anos fui abrindo minha cabeça e descobrindo ótimos músicos fora dessa cena. Lógico que não deixei o Metal de lado, apenas evoluí como ouvinte. E é justamente por conta dessa evolução que trago mais um cd para vocês. Trago agora um CD de um gênero que muitos podem abominar que é o Country americano, embalado pela voz de Randy Houser. Vindo do Mississippi, Houser é um artista novato na música country. Novato como cantor, visto que ele já trabalhava como compositor. O disco que trago para vocês é o primeiro de sua carreira. Anything Goes foi lançado em Novembro de 2008 e alcançou certo sucesso comercial, chegando a alcançar a 21ª posição na parada Country. O que vocês irão encontrar neste cd é um Country Rock divertidaço, ideal para aquele fim de semana de bebedeira com os amigos, jogando uma boa partida de sinuca ou poker. Enfim, baixem e se deliciem com esta viagem ao interior americano. Sinto não poder escrever um texto mais longo, mas a internet não dispõe de muitas informações sobre ele. Mas pra que transmitir em palavras o que ele pode transmitir com música?

Randy Houser - Anything Goes (2008)

1. "Boots On" 2:51
2. "Anything Goes" 3:04
3. "Wild Wild West" 3:31
4. "Back to God" 5:14
5. "Something Real" 4:22
6. "My Kind of Country" 2:55
7. "Strange" 3:13
8. "Lie" 4:11
9. "Paycheck Man" 3:04
10. "How Many Times" 4:07
11. "I'll Sleep" 4:48

Download: Rapidshare

Believe in Yourself...

Rumos na indústria dos jogos.

Jogos como Okami, Metal Gear Solid 4 e o jogos de esportes no Wii são só exemplos de tendências no games atuais. Respectivamente, a metalinguagem artística, o avanço sem precedentes na utilização da linguagem cinematográfica e as novas interatividades nesses jogos são varguardas e indícios dos saltos que a indústria pode dar rumo a um futuro onde jogos irão além da diversão. Pois há quem aposte que estas tendências estão pavimentando o caminho para saltos ainda mais olímpicos, por assim dizer, no jogos eletrônicos: Greg Zeschuk, líder criativo da BioWare, desenvolvedora de jogos como Mass Effect e Star Wars Knights of the Old Republic, acredita que a indústria está prestes a chegar em um ponto onde teremos jogos totalmente direcionados a narrativa, sem lasers, tiros ou escaramuças épicas. Ray Muzyka, também da BioWare, afirma que, a indústria dos jogos está a "meio caminho da maturidade", e argumenta:

"É quase como se finalmente tivessemos nossa câmera construída, no sentido do cinema. [...] Levou muito tempo, decadas na indústria do cinema, onde nós fomos do preto-e-branco para o cinema falado ao ponto que de fato nós começamos a ficar ricos atuando e dirigindo e os movimentos sutis de câmera, e por ai vai, coisas que agora são práticas aceitas. Daí em diante a indústria só cresceu, e eu acho que a indústrias dos jogos eletrônicos está nesse ponto agora..."

Considerando que tenho notícias de um jogo baseado em uma obra literária que já está em fase de desenvolvimento, vejo que a predição dos líderes da BioWare não é tão quimérica assim. Unir narrativa artística e diversão é um desafio, sem dúvida. Afinal, um nicho protozoárico do mercado pagaria pra jogar algo como Caminho das Índias. Arre baba.

Fonte: Kotaku.

Exeunt

domingo, 5 de julho de 2009

Gamers News! - Edição 3

Primeiramente peço desculpas aos leitores do Blog, pois não postei no Domingo passado a que seria a Edição 3... Por problemas pessoais... ^^
Mas, agora que estou de férias, virão muito mais novidades neste Blog, por minha parte! Espere e confira!

E aqui vai a Edição 3 da Gamers News!

Veja o trailler de Pokemon Heart Gold/Soul Silver:

Remakes dos jogos Gold e Silver lançados para o Game Boy Color. Os games chegarão ao Japão em 12 de Setembro pelo preço de 4800 ienes cada um. Vale lembrar que eles vêm com um "pedômetro" que adiciona um novo elemento na jogabilidade.
Ainda não há informações sobre a chegada dos jogos no Ocidente.

Vídeo:


Veja as primeiras imagens do game de Astro Boy:

Em outubro, juntamente com o filme de Astro Boy será lançado um game para Nintendo Wii, Playstation 2, PSP e Nintendo DS. As primeiras imagens da novidade acabam de ser divulgadas pela High Voltage. Confira!
A adaptação computadorizada do mangá de Osamu Tezuka (1928-1989) ao cinema é dirigida por David Bowers (Por Água Abaixo) e estreia dia 23 de outubro nos Estados Unidos e em 25 de dezembro.

GALERIA:









Harry Potter: Confira o trailer final do game de Enigma do Príncipe:

O jogo de Harry Potter e o Enigma do Príncipe chega esta semana às lojas do mundo todo para Nintendo Wii, PlayStation 3, Xbox 360, PlayStation 2, PSP, Nintendo DS, Windows PC, Macintosh. Aproveitando o lançamento, a Electronic Arts divulgou o trailer final do produto. Assista abaixo.





Assista ao primeiro trailer de FIFA 2010:

FIFA 2010 mostrou seu primeiro trailer. Confira abaixo - todas as cenas foram extraídas diretamente do game.

Vídeo:

O jogo traz modificações calculadas a partir de solicitações dos usuários, aprimorando especialmente a resposta dos controles, animações, resposta física (incluindo colisões entre jogadores) e inteligência artificial, que deram controle de bola mais realista ao produto e sistema de drible 360º. O sistema de administração de time também recebeu mais de 50 novidades, incluindo mais realismo nas partidas e nas curvas de desempenho dos jogadores.
A data de lançamento ainda não foi anunciada.


Vídeo apresenta personagens do novo game das Tartarugas Ninja:

O novo game das Tartarugas Ninja, que celebra os 25 anos da criação dos personagens, ganhou um vídeo que apresenta alguns dos personagens. Veja abaixo.
O jogo está sendo desenvolvido pelo estúdio Game Arts (Super Smash Bros Brawl). Totalmente independente dos quadrinhos, TV ou cinema, o jogo será um game de luta com visual 2.5D (jogabilidade 2D com gráficos tridimensionais), cenários interativos e possibilidade de combates entre até quatro jogadores simultâneos. Haverá também modo de história.
Publicada pela Ubisoft, a novidade chega às lojas em setembro exclusivamente para o Nintendo Wii.

Vídeo:


Veja as primeiras imagens de Left 4 Dead 2:

Depois do trailer, Left 4 Dead 2 ganhou suas primeiras imagens.
A continuação do jogo original mais vendido para Xbox 360 em 2008 tem um novo grupo de sobreviventes, novos cenários, mapas, tipos de zumbis e mais armas, além de uma plataforma tecnológica mais avançada, com inteligência artificial aprimorada com o software AI Director 2.0.
O lançamento acontece em 17 de novembro.

GALERIA:







Smash Bros. é o game mais jogado para Wii até julho:

Tomando como base estimados 2,4 milhões de Wiis conectados à internet e com dados enviados pelos usuários através do Nintendo Channel, o site americano Kotaku publicou um gráfico dos dez títulos mais jogados do Wii até 1º de julho.
O pódio é ocupado por dois jogos da Nintendo e um da Activision: o primeiro é o jogo de luta "Super Smash Bros. Brawl", com quase 69 horas utilizadas por usuário, em média. Já "Guitar Hero III: Legends of Rock" foi jogado mais 57 horas e "Animal Crossing: City Folk" está com mais de 54 horas, e em franca ascensão.

Confira uma média em horas dos dez mais jogados no Wii por usuário até 1º de julho:
1. Super Smash Bros. Brawl - 68h51min
2. Guitar Hero III: Legends of Rock - 57h42min
3. Animal Crossing: City Folk - 54h16min
4. Fire Emblem: Radiant Dawn - 46h40min
5. The Legend of Zelda: Twilight Princess - 46h09min
6. Harvest Moon: Tree of Tranquility - 41h53min
7. Call of Duty: World at War - 41h41min
8. Rock Band 2 - 39h06min
9. Lego Star Wars: The Complete Saga - 37h37min
10. Rune Factory: Frontier - 37h11min


Versão PC de Street Fighter IV custa R$ 90 no Brasil:

A distribuidora Synergex do Brasil anunciou o lançamento em todo território nacional da versão para computador de "Street Fighter IV". O título chega às lojas do país no dia 25 de julho pelo preço sugerido de R$ 89,90.
A edição para PC traz todo o conteúdo visto nos consoles - incluindo batalhas online - e ainda conta com ajustes e adições, como suporte a tecnologia Full HD e três novos filtros gráficos que mudam a aparência das lutas.
Os jogos distribuídos pela Synergex, companhia de origem canadense que se instalou no Brasil em 2007, podem ser encontrados em revendas como Lojas Americanas, Wal-Mart, Saraiva, Extra e Fnac.


Namco Bandai detém direitos exclusivos de Dragon Ball:

A produtora Namco Bandai anunciou que a partir de agora será a única distribuidora de games da franquia "Dragon Ball" nos Estados Unidos. Até então, alguns títulos eram lançados pela Atari.
Agora, com problemas financeiros, a Atari perdeu os direitos que tinha adquirido da FUNimation em 2007. A Namco Bandai já distribuía os games da turma de Goku no Japão.
Os próximos games de franquia a serem publicados pela Namco Bandai serão "Dragon Ball: Raging Blast" para Xbox 360 e PlayStation 3, "Dragon Ball: Revenge of King Piccolo" para Wii e "Dragon Ball Z: Attack of the Saiyans" para Nintendo DS.
"Dragon Ball" é originalmente uma história em quadrinhos de autoria de Akira Toriyama. A trama foi publicada pela Shonen Jump por 11 anos, e rendeu 500 episódios de desenho animado e 23 longa-metragens.


Capcom revela clássicos a serem lançados pela PSN:

A Capcom anunciou através do blog oficial do PlayStation a lista com os próximos clássicos a serem lançados por download na PlayStation Network.
O destaque vai para "Capcom Classics Collection Remixed", lançado originalmente no PSP no formato UMD e que traz alguns grandes jogos da empresa em versão remixada, o que inclui títulos como "Final Fight", "Bionic Commando", "Street Fighter" e "Strider", entre outros. O título já está disponível
Os outros games serão lançados aos poucos e não existe uma data de lançamento específica para cada um. Veja a lista do que está por vir a seguir:
. Capcom Classics Collection Remixed (PSP)
. Mega Man Powered Up (PSP)
. Dino Crisis (PSOne)
. Power Stone Collection (PSP)
. Mega Man Maverick Hunter X (PSP)
. Resident Evil 2 (PSOne)
. DarkStalkers (PSP)
. Street Fighter Alpha 3 Max (PSP)
. Resident Evil 3: Nemesis (PSOne)
. Capcom Classics Collection Reloaded (PSP)


Novo Zelda não será radicalmente diferente, diz criador:

Ainda que não anunciado oficialmente, o novo "Zelda" para Wii é alvo de especulações constantes desde que Shigeru Miyamoto, designer e criador da série, revelou uma arte durante a E3 de 2009. O game está previsto para sair em 2010.
Os primeiros rumores sobre o jogo sugeriam que Link, mais maduro nesta encarnação, não usaria mais uma espada.
Tais notícias deixaram alguns fãs dos jogos clássicos apreensivos em relação ao nível de novidades que o novo título poderá apresentar a ponto de descaracterizá-los. Mas, segundo Miyamoto, essa não precisa ser uma preocupação. "Eu não acho que o jogo será tão radicalmente diferente", disse o designer para a publicação norte-americana Nintendo Power.
Apesar disso, Miyamoto já declarou anteriormente que o novo "Zelda" pode requerer obrigatoriamente o Wii MotionPlus, periférico que aumenta a precisão e o tempo de resposta do Wii Remote. Além disso, o game pode trazer o sistema de "piloto automático" que está previsto para ser usado em "New Super Mario Bros. Wii". Essa funcionalidade permite que o próprio jogo controle o personagem, fazendo ultrapassar pontos mais difíceis das fases.

Fontes: Uol Jogos, Omelete, Wiiclube.


Thy Sins Shall Be Purged... Lost Seraph!

Super Bomberman 4




Plataforma:
SNES
Distribuidora: Hudson Soft
Gênero: Estratégia
Ano Original: 1996

Resenha:

Em quase todos os seus jogos no SNES o seu planeta é invadido por 5 bandidos que se parecem com ele. Em seguida, ele e o seu parceiro (preto Bomber Man) deve derrotar os maus para restaurar a paz no Mundo Bombardeiro! Ou, se você está cansado de terminar este jogo, você pode simplesmente jogar o modo de batalha, a melhor coisa em todas os jogos de Bomber Man!
Esta história é um pouco diferente dos outros jogos. Branco, preto e azul Bomber Man está em uma nave espacial branca uma garota que gosta de olhar um cowboy e um samurai. Mas ... Eles são atacados por 4 maus procurando Bomber Mans! Agora, você tem que chegar a esses caras e fazer-lhes pagar!
O jogo também tem novidades no modo Multiplayer... Novos personagens e todos tem suas habilidades próprias, menos o coitado do Bomberman Branco, que é o principal... O único sem poder... Mas ao utilizar os poderes dos personagens, você tem que arcar com as consequências né... Eles ficam lentos, por algum tempo... Até voltar ao normal, aí poderar usar o poder novamente. Super Bomberman 4 perde muito, em relação ao seu jogo anterior, Super Bomberman 3...

Gráficos: 8,0
Jogabilidade: 9,0
Diversão: 9,0
Som: 9,0

Download(4Shared):

Thy Sins Shall Be Purged... Lost Seraph!


Layout by Ledah.