terça-feira, 14 de julho de 2009

Super Mario Kart




Plataforma:
SNES
Distribuidora: Nintendo
Gênero: Corrida
Ano Original: 1992

Resenha:
Ganhe corridas para ganhar ponto, o jogador com mais pontos depois de 5 GP's ganha. O jogo tem 3 campeonatos, com 5 corridas... Para cada vez que você ganhar uma corrida, você obtém 9 pontos, segundo 6 pontos e assim por diante.
O jogo também tem 2 níveis de dificuldade inicialmente, pois depois que "zerar" nos dois níveis, habilitará um outro nível, que seria o mais difícil! 50 cc, que é suposto ser fácil. 100cc e que é suposto ser normal. E 150cc que é suposto ser o mais difícil. Mas depois de ter completado todos os 3 campeonatos pelos dois modos de dificuldade. Um novo nível e um quarto extra campeonato estará disponível apartir do 100cc.
Durante um jogo vista exterior é utilizado, permitindo que você veja a ação imediata em torno de você, embora excepcionalmente o jogo opta por dividir mesmo no modo único jogador - a metade inferior, quer mostrar o mapa ou a vista por trás - por isso não há necessidade de ajuste, quando joga contra um amigo.
Existe um modo Time Trial (para um único jogador) para a aprendizagem, bem como para a definição rápida vezes, embora haja uma ênfase no curso, porque os tempos são curtos das voltas, o que funciona bem.
O multi-jogador para este jogo é grande. Você pode fazer uma corrida ou uma série de corridas. Assim como a maioria dos jogos de corrida. Ou você pode ter um modo de batalha. Que vê a condução em torno de dois jogadores em uma batalha de quatro cursos tentando tomar uns dos outros, utilizando itens no jogo.
A maioria das músicas compostas para Super Mario Kart é original. Cada um dos temas têm um nível de diferente melodia. A música é tocada em uma velocidade mais rápida na última volta tornando dramático para grande efeito e os efeitos sonoros são agradáveis.
Um ótimo jogo de corrida, com diversão e desafio garantidos!!
Bem, infelizmente esse jogo falha ao deixar os personagens controlados pelo Computador à utilizar itens que só eles podem usar, e à qualquer momento... Um exemplo de que isso é extremamente paia, é quando estamos perto de Mario e Luigi... Que eles soltam a estrela... Mas fora isso, o jogo em si vale à pena, depois que habilita o modo 150cc é que o desafio começa realmente! Ainda mais jogar em 150cc na Rainbow Road.

Gráficos: 10,0
Jogabilidade: 9,0
Diversão: 10,0
Som: 10,0

Download (4Shared):

Thy Sins Shall Be Purged... Lost Seraph!

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