terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Animaniacs




Plataforma:
SNES
Distribuidora: Konami
Gênero: Ação/Plataforma
Ano Original: 1994

Resenha:
Aqueles ratos de laboratório estão elaborando um plano para a dominação do mundo, Pinky e o Cérebro, têm feito um novo esquema para tentar dominar o mundo! Seu mais recente plano para roubar um roteiro premiado da Warner Bros Studios, que vai produzir para ganhar-lhes dinheiro suficiente para dominar o mundo. O CEO da Warner Bros pede Yakko, Wakko e Dot para recuperar todas as 24 cenas do roteiro do filme.
Animaniacs é um jogo de plataforma onde você controla os três Animaniacs, Yakko, Wakko e Dot. O jogador pode trocar os seus animaniacs, usando o botão R e, além de pular, correr, o jogador pode empilhar os Animaniacs em cima uns dos outros para chegar a lugares que não podia por conta própria. O Animaniacs pode pegar e jogar objetos pequenos para o ataque. Objetos maiores podem ser empurrados para acessar áreas mais elevadas, ou às vezes para revelar segredos.
Se algum Warner é capturado por Ralph, guarda de segurança da Warner Bros (que é equivalente a "morte"), o jogador tem a chance de resgatar todos os Warners perdidos, entrando na fase da Torre de Água do mapa. Após a negociação deste pequeno palco e atingindo o topo da torre, ele abre e todos os Warners são resgatados.
As cenas são fundamentais para terminar o game completamente. Alguns são dadas aos jogadores para terminar o nível, mas outros são escondidos em lugares secretos e os jogadores devem executar tarefas especiais para localizá-los. As moedas são usadas para iniciar uma máquina caça-níqueis que está na parte inferior da tela. Dependendo da forma de como terminar, os jogadores podem receber um continue extra, invencibilidade, todos os Warners de volta, mais moedas, ou perder algumas de suas moedas.
Animaniacs é um ótimo jogo, esta franquia ainda hoje existe! Um ótimo jogo de ação, fácil jogabilidade e uma trilha sonora clássica! Quem nunca jogou animaniacs, não sabe o que está perdendo...

Gráficos: 9,0
Jogabilidade: 10,0
Diversão: 9,0
Som: 9,0

Download (4Shared):

Thy Sins Shall Be Purged... Lost Seraph!

0 comentários:


Layout by Ledah.